NOSSA SENHORA....

NOSSA SENHORA, ROGAI POR NÓS...
Nossa Senhora, esteve presente em todos os momentos da vida de Jesus. Começou acolhendo Jesus verdadeiramente em seu coração a partir daquele anúncio. Não duvidou de Deus, apenas perguntou como se daria, já que não tinha esposo.
Em todos os momentos da vida de Jesus o acompanhou, no seu crescimento, na sua formação. Rezava, ensinava, escutava, e Ele ia crescendo em sabedoria e graça, como nos conta São Lucas. Maria, via, sentia e ouvia, guardava tudo em seu coração. Aceitou os planos de Deus que com certeza era diferente dos seus planos, mas como era uma mulher de fé, entregou tudo, a alegria e a tristeza nas mãos do criador. Aos pés da cruz, diante da dor do sofrimento, da angustia, acolhe nossas dores, nossas dificuldades, nossos sofrimentos e os entrega à seu Filho. Ali àos pés da cruz ouve atenta ào pedido de seu Filho: "Mulher eis a tua mãe.." Nesse momento passou a ser Mãe de todos nós, Mãe da humanidade. Que maravilha, então vamos pedir a sua intercessão, pois sem dúvida, Jesus saberá ouvir a sua mãe. Nesse mês das Mães, que Maria seja o exemplo para nós. Veja alguns links interessantes para aprofundar no estudo à Nossa Senhora:
Boa leitura, fiquem com Deus. Obrigado meu Deus, por enviar Maria, por nos dar Maria, porque Ela é o caminho seguro até Jesus. Existem muitos caminhos hoje, mas o que leva verdadeiramente à ti, Jesus é Maria. Obrigado meu Deus.Amém.
Espoti
Maio;2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale comigo! Sugestões!